CARLINHOS MAIA EMOCIONA SEGUIDORES AO DAR CARRO PARA HOMEM HUMILDE

Humorista ficou sensibilizado ao ver motorista com carro aos pedaços e comprou um novo


HUMORISTA FICOU SENSIBILIZADO AO VER MOTORISTA COM CARRO AOS PEDAÇOS E PAGOU UM NOVO



Carlinhos Maia Foto:Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia resolveu fazer uma boa ação no retorno de sua lua de mel. 
O humorista publicou uma série de vídeos em seus Stories mostrando a chegada de volta ao Brasil após a lua de mel com o marido, Lucas Guimarães. Carlinhos conta que não gastou o dinheiro que levou para a viagem. "Deus foi tão bom que a gente não gastou nada", contou. Então, ao passar por um carro bastante deteriorado na estrada, pediu que o motorista parasse. 
"E eu vi esse carro, com esse senhor dentro com a família e disse: 'sabe uma coisa? Vou dar um carro novo a eles'". E de fato fez: Carlinhos conversou com os tripulantes do carro, perguntou se o conheciam, e a resposta foi positiva. Então os levou para comprar um carro novo. No caminho, aproveitou para fazer um marketing pessoal e perguntou se eles eram heteros. Com a resposta afirmativa, explicou que é por isso que ele lida com a própria sexualidade da maneira que lida (e é constantemente criticado), para atingir esse público, já que, segundo ele, a comunidade LGBT já está abraçada.
Carlinhos levou o grupo a uma concessionária e de fato comprou um carro para o motorista. Seguidores se emocionaram: "Tô chorando logo de manhã". O motorista, chamado Rogério, também ficou emocionado. 
Redação CONTIGO!





Comentários