Deslizamento de barreira deixa 7 pessoas soterradas em

Deslizamento de barreira deixa 7 pessoas soterradas em Camaragibe
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local atuando no regaste e no socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre feridos



Segundo a prefeitura, a área do desabamento era um ponto de risco, onde já havia sido feito um trabalho preventivo. Foto: Cortesia

O deslizamento de uma barreira na Rua Bom Jesus, no bairro dos Estados, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, deixou sete pessoas soterradas na manhã desta quinta-feira (13). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local atuando no regaste e no socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre feridos.


Segundo a prefeitura, a área do desabamento era um ponto de risco, onde já havia sido feito um trabalho preventivo, mas com as fortes chuvas de hoje a barreira acabou cedendo. A prefeitura divulgou nota afirmando que todos os esforços estão sendo feitos no auxílio às vítimas.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, foram mais de 100 chamados desde a meia-noite de hoje. O volume de água ultrapassou 85mm nesta manhã. O órgão reforça que segue de prontidão nos telefones 2129-9564 e 98723-1025 (WhatsApp) para atendimento de emergências.

Comentários