Machados ocupa o terceiro lugar no ranking entre os munícipios de Pernambuco na categoria de ensino dos anos finais.

Maria  Fernandes secretária de educação
Egineide Lucena diretora de ensino
Luzia Andrade diretora
Maria José diretora






Machados ocupa o terceiro lugar no ranking entre os munícipios de Pernambuco na categoria de ensino dos anos finais.

O município de Machados, localizado no agreste setentrional de Pernambuco, sob a Gerência Regional do  Vale do Capibaribe, comemora uma grande conquista para a rede municipal de ensino, ocupando o terceiro lugar no ranking entre os munícipios do Estado na categoria de ensino dos anos finais.

A premiação aconteceu nesta quarta-feira (7), no Palácio do Campo das Princesas, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), secretário estadual de educação, Frederico Amâncio, deputados estaduais, perfeitos, Edjane Ribeiro, gestora da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe e demais gestores regionais e secretários municipais de educação.

Para o prefeito Argemiro Pimentel (PSB), " a aprendizagem dos alunos é resultado de profissionais  dedicados e de ações planejadas que a nossa administração desenvolve na educação e no município de Machados. Esta conquista é uma forma de mostrar que estamos no caminho certo e que devemos sempre trabalhar e lutar por uma educação de qualidade para todos. A partir de agora precisamos seguir em frente e buscar alcançar cada vez mais um bom aprendizado para os alunos," Afirmou Argemiro.


A secretária de educação, Maria Rodrigues, ressalta a importância do trabalho realizado em sala de aula, "gratidão é a palavra que nos define hoje, dedico este prêmio à todos professores e estudantes dos anos finais da rede de ensino. Parabenizo os diretores, coordenadores e todos os profissionais da educação, a participação da família e o trabalho do prefeito Argemiro Pimentel e do vice-prefeito Juarez Rodrigues nos investimentos e compromisso com a educação municipal", finalizou a secretária.



Comentários