sexta-feira, 10 de julho de 2020

Juarez e Silvinho da Banana somam forças para concorrer à Prefeitura de Machados pe

*Juarez e Silvinho da Banana somam forças para concorrer à Prefeitura de Machados*

Em Machados, os nomes de Juarez Rodrigues e de Silvio Lima (o popular Silvinho da Banana) vem se destacando no cenário político.  Juarez, PSB, que está no segundo mandato consecutivo como vice de Argemiro Pimentel, concorrerá o cargo de prefeito em novembro tendo como companheiro de chapa o atual vereador Silvinho, também do PSB, ele que foi o mais votado nas eleições de 2016.

Juarez e Silvinho são comerciantes, considerados os maiores produtores de banana da região. O pré-candidato a prefeito entrou na política em 2012 ao lado de Argemiro Pimentel e até o momento só tem conseguido vitórias. Já Silvinho se elegeu em palanque diferente e depois aderiu ao grupo da situação e coloca seu nome à disposição para ocupar o cargo de vice.   

Juarez da Banana ressalta o porquê ele deseja ser prefeito da sua terra. “Faço parte de uma gestão que tem se destacado em todo Estado.  Resolvi abraçar essa causa ouvindo as lideranças e as pessoas que desejam a continuação do trabalho que está sendo desenvolvido em nosso município. Quero continuar o trabalho que iniciei ao lado de Argemiro em 2013. Juntamente com o companheiro Silvinho iremos dar continuidade as ações para beneficiar todos munícipes ”, comentou.

O pré-candidato destaca alguns dos seus projetos que ele pretende implantar na “Capital da Banana” a partir de janeiro de 2021. “Iremos trazer para o município cursos de qualificação profissional. Vamos ouvir as pessoas e saber delas quais as especialidades que elas preferem. Lutaremos para facilitar o acesso ao crédito e o município irá adquirir as suas produções incentivando o trabalho dos mesmos”, ressaltou.

Juarez e Silvinho da Banana, falam em governar pensando na coletividade. “Em nosso governo todos serão beneficiados, iremos trabalhar em todas as áreas”. O pré-candidato também destaca a importância de governar incentivando o trabalho do homem do campo.  “Para que as pessoas da Zona Rural possam viver em suas comunidades com rentabilidade própria, iremos buscar junto ao Banco do Nordeste e outros órgãos, programas de créditos. Também vamos comprar suas mercadorias e conservar as entradas, trabalhos estes feitos na atual gestão, junto com Silvinho iremos continuar, ” declarou.






Sem comentários:

Publicar um comentário