sexta-feira, 3 de julho de 2020

Não é preciso só ser prefeito para o desenvolvimento de Machados, afirma Juarez da Banana



Não é preciso só ser prefeito para o desenvolvimento de Machados, afirma Juarez da Banana 

Juarez Rodrigues (PSB), o popular Juarez da Banana, que está no 2° mandato consecutivo, como vice de Argemiro Pimentel, confirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano e afirma que, não é preciso só ser prefeito para o desenvolvimento de Machados. "Tem que ser gestor e saber governar com o povo e para o povo.  É preciso ter representação fluente na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e nós temos o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), majoritário no município. Tem que ter representantes na Câmara e no Senado Federal. Danilo Cabral, deputado federal  (PSB) e os Senadores: Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), são nossos aliados, contamos com eles e seguiremos juntos desenvolvendo nosso município", declarou. 

Juarez da Banana também destaca a importância do Poder Legislativo e do vice-prefeito em uma gestão. “ Queremos governar com o apoio da câmara municipal. Na atual gestão temos a maioria dos vereadores na base de sustentação. Temos bons nomes em nosso grupo que irão disputar as nove cadeiras no legislativo. Com certeza teremos excelentes representantes. Sílvio Lima, o popular Silvinho da Banana, foi o vereador mais votado em 2016, se elegeu na oposição,  hoje está conosco e é nosso pré-candidato a vice. Na câmara ele tem ajudado o município junto aos demais e se tivermos oportunidade de governar Machados, faremos muito mais".  Afirmou Juarez. 

O pré-candidato Juarez da Banana, ressalta as vitórias alcançadas pelo seu grupo desde que ele ingressou  na política machadense como vice do prefeito Argemiro Pimentel:  Em 2012 fomos eleitos, em 2014 nossos candidatos tiveram votação expressiva, nos reelegemos em 2016 e  nas últimas eleições os candidatos apoiados por nosso grupo foram os mais votados em nosso município".  Diante do cenário apresentado, o atual vice prefeito se diz confiante. "Estamos  preparados com um grupo forte e unido para mais um embate na certeza  de que mais uma vez a  vitória será do povo de Machados",  comentou.
 
Os pré-candidatos destacam-se ainda por serem os maiores produtores  agrícolas de banana. Eles sabem exatamente  a importância de investir na agricultura e escoamento do principal fruto cultivado na capital da banana, de modo especial no empreendedorismo.




Sem comentários:

Publicar um comentário