segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Chapa dos bananeiros confirmada em Machados Pernambuco

 A homologação das candidaturas de Juarez da Banana e de Silvinho da Banana, ambos do PSB, aconteceu neste sábado (12), e foi acompanhada pela internet




A homologação das candidaturas de Juarez da Banana e de Silvinho da Banana, ambos do PSB, aconteceu neste sábado (12), e foi acompanhada pela internet

 

Estão confirmadas as pré-candidaturas da popular “chapa dos bananeiros”, em Machados, no agreste de Pernambuco. Na Convenção realizada pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB- neste sábado (12), a união dos populares Juarez da Banana e Silvinho da Banana foi fortalecida. Concorrendo ao cargo de prefeito, Juarez da Banana mostrou-se determinado e confiante para a campanha eleitoral 2020. “Hoje iniciamos nova etapa para dar continuidade ao grande trabalho que está sendo feito em Machados pelo prefeito Argemiro Pimentel”, destacou Juarez. Já para o agora pré-candidato a vice-prefeito, Silvinho da Banana, “a convenção mostrou que a equipe está fortalecida e pronta para os novos desafios”. 


A festa de confirmação das pré-candidaturas para prefeito, vice e vereador, contou com a presença e apoio do atual gestor do município, Argemiro Pimentel, presidente municipal do PSB. “A história diz que nossa administração foi uma das melhores dos últimos tempos. Fizemos um grande trabalho. Assim, acredito que Machados deve ficar unido para apoiar o nome de Juarez e de Silvinho para dar continuidade a esse trabalho que trouxe desenvolvimento, qualidade de vida para as pessoas, empregos e obras importantes”, lembrou o atual prefeito de Machados. 


Desde a apresentação das pré-candidaturas, Argemiro apresentou total apoio à chapa composta por Juarez e Silvinho. “Não tenho dúvidas que seremos vitoriosos”, concluiu.


Neste fim de semana, também foram realizadas as Convenções das demais chapas que concorrem ao pleito eleitoral em Machados. No domingo (13), o MDB realizou sua Convenção e validou a pré-candidatura de João Morais para prefeito e o irmão, Arthur Moraes, como candidato a vice. 


Já o evento de autenticação da candidatura a prefeito de Cido Plácido (PL) foi marcado por dúvidas e indefinições, pois o candidato a vice-prefeito, Eraldo do Posto (PTB), renunciou à pré-candidatura do cargo no ato da Convenção. Segundo Eraldo, o motivo de sua renúncia seria a inclusão do nome de João Moraes (MDB), na chapa de Cido.  Em suas redes sociais, João Morais negou os rumores e confirmou sua pré-candidatura à prefeito e a de Arthur Moraes para vice.


fonte assessoria de imprensa








Sem comentários:

Publicar um comentário